cursor by •.*...annyz-blog ...*.•
Convites da Aninha: Dt Eventos Dutra

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dt Eventos Dutra

Gentee eu falei que ia ser só 2 posts com dicas de empresas ligadas à festas que eu ia postar hoje mas me lembrei da empresa que colocou alegria no salão no dia mais feliz da minha vida...
A Dt Eventos Dutra foi quem agitou e esquentou a noite fria de 24/09/2011, e é claro que eu não poderia deixar de fazer um post exclusivo pra eles também!


 Sei lá o que esse meu povo estava dançando mas pela animação estava muito bom!
 Olha o DJ e sua linda filha e assistente em ação!
 Olha a noiva festando!

O vídeo abaixo não é o do meu casamento mas segue para divulgação! 


Muita competência e simpatia da empresa são seus pontos altos!
Super recomendo!
Página Anterior Próxima Página Home